sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Sentido da Ira




Foto: Mario Cravo Neto



A ira me fez companhia
Diante da nostalgia,
Que é a surdez por tua voz,
Se não existe o nós,
Não seja algoz.
O que de fato
Deveras ter sentido,
Não fiz de abrigo,
Nem tenho comigo.
Do que é paz
Ergui meu berço.
Mas o teu beijo,
Não é seguro
Manter-me-ei mudo,
Isentar-me-ei do medo.
Mas ao que concerne o meu segredo
Revelarei no pranto.
No entanto, sem mais um momento,
Esquecerei quem fui,
Deixarei cair no tempo.



2 comentários:

  1. Voce é uma pessoa rara achei que nem existia mais pessoas assim suas poesias são muito bonitas aja expiração abraço sua grande admiradora Carine

    ResponderExcluir
  2. adorei...suas poesias são encantadoras.....vc é mto bom....seu blog é MARAVILHOSO..e vc é um cara de ouro...parabéns!Cláudia

    ResponderExcluir