quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Som do Sossego



Foto: Henri Cartier Bresson

























Timidez, por que não fugistes de mim?
Por que não rompestes a barreira entre o riso e a fala?
Entreguei-me a ti, quando não vivi o que de fato deveras ser minha alegria.
Todavia, a nostalgia por tua voz acalentou minha ânsia, e a ignorância concernente ao meu dia.
Proporcionar-me-á a ausência do medo, onde nem de perto mensurará o que poderia ser seu.
Foste tu, beleza em magia.
Foste tu, quietante agonia.
Mas foste hora, fizeste no tempo.
Mas foste alegria, fizeste contentamento.
E ao que se refere todo encanto, trouxeste em canto, o meu sossêgo.

 
 

Um comentário:

  1. Muito linda as suas inspirações,queria, um dia,que se inspirasse em mim e fizesse algo relacionado a nós!!!
    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir