quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Descompassado...






Foto: Henri Cartier Bresson




A felicidade do momento, quase sempre, se tornará a indagação do amanhã.

É mais do que preciso rever conceitos, palavras ditas, insinuações pré-escritas, desejos guardados e vontades mal vistas.

Não posso deixar que as perguntas que foram feitas transformem-se em respostas destorcidas ou não ditas.

Nego-me a entender quando as sentenças já se transformam em punições, quando a vida se torna a prisão que inevitavelmente construí com meus próprios erros.

Tenho me perguntado se cada dia tem se tornado um passo para trás, não consigo acreditar e/ou não tenho escolha em pensar que será diferente, que serei o que sempre fui.

Tenho andado sem me preocupar, crendo para ver o quanto eu posso adivinhar, se tudo se foi ou um dia será.

Preciso fazer-me enxergar no que ela um dia poderá ser, não me abater pelos acontecimentos transcorridos, não me permitindo transformar meus pensamentos numa utopia sem fim.


Tudo mudou, mas faz parte desse jogo, as coisas mudam, pessoas pensam e sentem de maneiras diferentes.

O caminho mais feliz também é a estrada que requer mais cuidados, mais aproximação, requer a liberdade do querer.

Um comentário:

  1. Lindoo!!! :)
    Adorei o texto todo,e umas frases dele me tocaram bastante!
    A cada post q passa vc escreve melhor!!!
    Bjoosss..

    ResponderExcluir