segunda-feira, 16 de maio de 2011

Assim será

Foto: Pierre Verger























Encontrei o teu beijo
No elástico desejo, do acaso
Que dilata minha vontade
Cedo ou tarde, seríamos azo

Dizer, enfim felicidade
Das preces, à vontade
Dos quereres, à ansiedade
Findamos em realidade

Serei o que te sustenta
As alegrias que te contenta
Seus olhares e anseios
Fará em mim o teu passeio

Viverei em verdade
Mesmo que calado, acuado
Meu valor e o meu apreço
Serão, então, teu aconchego.

Gosto do improvável
Mas não do inconstante
De ser, o ser que te encanta
Da felicidade em teu semblante

Gosto de te querer
Mas não do insistir
Da vontade que me é inerente
Não posso jamais mentir

Gosto ainda do desejo por teu corpo
Mas a tua mente me impede,
Me contenho e não me movo
Será quando tu quiseres, de novo.


Um comentário: