domingo, 12 de dezembro de 2010

Di Gisa...








De tua beleza, meus olhos nus, não se fez presente.
Mas dos teus encantos, presente meu, se faz atento.
Da tua tristeza, conversas longas, que se fez encanto.
Da tua alegria, ainda não, meu contentamento.



Mas do pesar que é o encontro,
Não faço pranto o que anseio,
Mas vivo ávido, ao que é um pouco.
Marcamos tanto o que nunca veio.



Do riso teu farei morada
E logo então será momento
E do teu cheiro, inebriado
Da tua presença o meu alento



O meu querer se fez prisão
E indagou sem argumento
O dia que trarás de volta
O ser feliz que está aqui dentro


Um comentário:

  1. Sou eu! hahahahhahah
    Você escreve mt bem, pessoa...todo poético!!
    Estou lisonjeada =D

    Mas eu tenho duas coisas a dizer:
    1) Parece q nossas conversas são só de lamentação uashuaauhsusahuhs....
    2) Um dia, na hora certa, a gente se bate por aí... uashuahsuhsuhahsuh....

    Bjoo.

    ResponderExcluir